sábado, 25 de junho de 2011

Sapato de Cristal



Acreditava na fantasia,
Em sonhos...
Acreditava naquilo em que não podia tocar,mas mesmo assim tentava alcançar.
Em você eu materializava tudo aquilo que desejava e queria para mim...
Te via envolta em vestimentas reais,como uma princesa,
E eu,eu era apenas um cavalariço que a observava de longe.
Mas,ás vezes eu era o príncipe que te conduzia em uma dança,e errava t odos os passos.pois estava apenas admirando a sua beleza...
E mesmo quando você saiu correndo e deixou para trás o seu sapato de cristal,
Não desisti de lhe encontrar...
Mas o tempo passa ,e até memso os sapatos de cristal se quebram,e com eles os sonhos se despedaçam e viram apenas histórias guardadas em nossos corações,histórias que os dilaceram cada vez que são lembradas,mas que doem mais ainda quando isto não aconteçe...


Dedicado para : ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário