quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ela...por Ele /// Ele...por Ela

Ela é encantadora
Ele é a simpátia em forma viva
Ela é doce,meiga,amável e delicada
Ele é simlesmente o cara mais fofo do mundo
Ela é "frágil" como uma boneca de porcelana( e tem a beleza de uma também)
Ele é tudo e mais um pouco do que esperava um dia
Ela tem um olhar que me hipnotiza e me deixa sem reação
Ele com suas palavras me torna uma menina bem mais feliz
Ela tem um sorriso que alegra o mais cinzento dia
Ele quando sorri torna mais alegre meu dia
Ela faz o tempo perder o sentido,pois tudo conspira em favor dela
Ele faz com que o tempo passe sem que perceba
Ela tem um abraço que parece envolver o mundo
Ele com um abraço apertado faz o tempo "travar"rs
Ela me ama simplesmente pelo que sou
E ve em mim alguem para passar o resto da vida
Eu só peço a Deus que não eu não venha decepciona-lá
Pois também para sempre quero ama-la
Ele com seu jeitinho simples e amável me encanta
E faz crescer essa vontade imensa em tê-lo assim pertinho de mim por toda vida
Espero sim, que um dia esses planos se cumpram, aí sim poderei dizer com todas as letras:
EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ, MAIS COMPLETA DESSE MUNDO!


Poema de um passado não tão distante,que gostaria muito que fosse ainda o  meu futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário