quinta-feira, 23 de junho de 2011

Honestly(Stryper)

 

 

 

Honestamente

Honestamente, eu acredito em você
Você confia em mim?
Pacientemente, eu estou ao seu lado
Eu estarei ao seu lado fielmente

E através dos anos
Eu serei um amigo
Sempre e eternamente

Me chame e eu estarei lá por você
Eu sou um amigo que sempre será verdadeiro
E eu te amo, você não vê?
Que eu posso dizer "Eu te amo" honestamente

Chame a mim e Eu estou lá por você
Eu sou um amigo que sempre será um verdadeiro
E meu amor por você, você não pode ver
E eu amo você honestamente
Eu nunca trairei sua confiança em mim
E meu amor por você, você não pode ver
Mas o que Eu posso dizer é que amo você honestamente
 

0BS : Michael Sweet foi divinamente inspirado no dia em que fez esta canção.Uma das melhores,se não a melhor balada cristã de todos os tempos


http://www.youtube.com/watch?v=ZjlXCLsVg9s

Nenhum comentário:

Postar um comentário