sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os Pilares do Amor - 2 : Respeito



Sim,o respeito é importante para o amor.E ele é necessário em vários aspectos de um relacionamento.
Temos que respeitar o jeito de ser daqueles que amamos...
Temos que respeitar o gosto daqueles que amamos...
Temos que respeitar aqueles que amamos...
Bem,ai você pode dizer.."Ah,mas eu sou um cara respeitador,nunca fiquei no quarto com a minha namorada e nunca fiz nada com ela...",tá,mas e aquela mãozinha boba que vive "escorregando" ou "subindo" para lugares indevidos,hein?Isso é um desrespeito dos graves,pois querendo ou não,vai dar margem para idéias e ações que,para nós que professamos a fé cristã,sabemos que não é a hora...
Temos que respeitar,quando elas estão de mau-humor (principalmente naqueles dias) e não tentar fazer gracinhas pra anima-las,por experiência própria,não dá certo...
Quando tem alguma saída/congresso/ida pra show/viagem pra outro estado,ocorre de conhecer outras pessoas e,muitos pensam : "ah,ela nem vai saber,e se souber vai me entender"...Na-na-ni-na-não galalau(nem sei o que é isso,minha vó que fala,hauhsas)...Já ouviu falar que o divórcio começa no namoro?Uma ficadinha aqui,outra ali,durante o namoro e,quem garante que depois de trocar as alianças você não fara o mesmo com a secretária da empresa,co ma vizinha do apartamento 103,etc?Bem,no pilar da fidelidade abordarei melhor esse tema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário