sábado, 17 de setembro de 2011

A Falta que você me faz...



Mesmo querendo negar,
Você ainda faz falta para mim...
Tento negar que o meu coração precisa de você...
Mesmo eu quieto,escondido num canto qualquer,te observo e vejo você seguir caminho,sem mim...
E isso dói,corta o coração...
Mas mesmo assim não consigo esqueçer o bem que você me fez...
Certezas e incertezas foram reais,não nego,mas o verdadeiro amor supera todo o medo...
E estou aqui,sentando debaixo da chuva,olhando para o céu e observando como ele é belo e misterioso,assim como você...
E a cada gota de que cai por cima de mim,percebo a falta que você me faz...
Conseguirei sobreviver?Sim,mas não terá o mesmo valor de antes...
Certas coisas nunca deviam acabar,e o nosso amor é uma dessas...
Não quero me alimentar com vãs esperanças,mas seria mentiroso se dissesse que não lhe desejo novamente perto de mim,para nunca mais se afastar...


por : Márllon Matos

Um comentário:

  1. O meu Baby, gostei muito, e sinto sua falta esse caiu como uma luva, perfeito pra retratar o que estou sentindo no momento, bjss

    ResponderExcluir