sábado, 19 de novembro de 2011

A mulher em meus olhos




Meu primeiro conto,espero que gostem!!!Quem sabe não vira uma mini - história?hehe


Sentado aqui, na orla da praia ,olhando distraído para o oceano, até que vi ela chegar...

Andando distraída, dando pequenos chutes na areia, com um semblante entre o preocupada  e a distraída. Fiquei olhando ao longe, vendo carregar as sandálias nas mãos,  o cabelo solto e passadas sem compromisso com o tempo.

De tão distraído que fiquei olhando, que mal percebi que ela se sentou do meu lado...
“Oi, se incomoda se eu sentar aqui ? “ Disse ela toda meiga
“Não, não fique a vontade” respondi meio no susto com medo dela ter me visto observando-a.
Bem, dai começou toda uma história...Ela me contou que tinha se mudado a pouco tempo para a cidade e que estava conhecendo alguns lugares que que tinha ouvido falar, mas ainda não tinha se adaptado muito bem pois não tinha feito amizades ainda, e que me viu sentado e resolveu conversar.

Acabamos pro descobrir muitas coisas em comum, gosto musical, atividades de lazer ,etc...A conversa  se desenrolou, e quando percebemos já estava entardecendo. Eu teria que ir embora para o trabalho ( esse é o bom de ser músico, a tarde é quase sempre livre! ) ,mas não tive como resistir a um convite para apreciar o pôr-do-sol ao lado da bela forasteira. Não posso negar que gostei quando ela recostou a cabeça  em meu ombro para admirar o cenário. E não, não rolou nada ali. Na hora de ir, a convidei para ir no show em que iria tocar ,e ela disse que iria sim, e achou bem legal da minha parte convidar alguém que é praticamente uma desconhecida. Disse que não via problemas , e que sozinha na cidade ela não estava mais. E como fui retribuído? Com um beijo, mas não um simples beijo, foi um daqueles clássicos, típicos de final de filme e, antes de sair ,ela apenas disse ,até mais tarde querido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário