sábado, 27 de agosto de 2011

O (não) verter das lágrimas...



Nunca verti uma lágrima por ti...
Não sei a razão,e olha que motivos eu tenho...
Não foi por falta de momentos tristes,de angústias e aflições,só sei que,por você,eu nunca chorei...
Não me orgulho disso,mas támbém não é algo que queira esconder,mas entendo que poderia ser necessário,para lavar a alma,para tirar tudo o que sobrou dos destroços de 64 degraus de uma escada rumo a felicidade eterna...
Quando lágrimas são vertidas,toda impureza tóxica se desprende do coração,e ele fica livre para sonhar novos sonhos,mas ainda não tive a capacidade de esquecer o meu passado por completo e enquanto isso, o remorso,a dúvida,a incerteza,a culpa se enraizam dentro de mim e ficam,a cada dia,mais dificil de se exterminar...
Preciso me levantar e caminhar e preparar para vencar,mas,preciso de lágrimas verter...



Nenhum comentário:

Postar um comentário