domingo, 3 de abril de 2011

Together as One (Juntos como um)


Certas coisas não tme explicação nem entendimento...Elas fogem por completo da razão lógica e previsivel.Confesso que nunca levei muita fé em sites de namoro, e tinha tido uma experiência não muito boa.O tempo passou de uma forma inesperada até que eu perbeci que um alguém havia me visitado no site em questão,afirmo que o nome não chamava muito  atenção e sem saber o porque senti vontade  de mandar uma mensagem e derepente tudo começou sem que tivesse percebido. A partir daí, momentos se fizeram eternos em tão pouco tempo.Foi mágico ter te conhecido, acho até que Deus já tinha escrito esse dia, Agora sua companhia faz parte do meu dia-a-dia.Luzes vão ganhando cor, notas formam melodia ..não importa quando for, seu sorriso me traz alegria !




   O tempo vai passando, e um desejo ardente vai crescendo.O desejo que os poucos momentos que iremos ficar juntos,nos deem forças para aguentar a saudade , saudade essa que já nos domina sem ao menos termos nos encontrado. Esperamos o colapso do tempo e da distância que um bem maior aconteça.Agora que eu preciso de voce, do seu sorriso, sua voz , se as coisas mudassem ou simplesmente não acontecessem eu iria .. eu iria deixar todas essas coisas de lado, mas alguma coisa me prende aqui,me prende a você, talvez seja esse sentimento totalmente inexplicável chamado amor.Sentimento esse que é tão especial para que possa se descrever!A translucida paz  que emana de suas palavras,o amor irradiante de seus olhos distantes,a ternura sempre presente em seu sorriso,tudo isso me faz te querer cada vez mais.Nao sei se passei muito tempo te amando, acho que na verdade passei muito tempo IMAGINANDO te amar, por isso estou aqui presa, dentro da minha imaginação, pois continuo até hoje imaginando que teremos um final feliz.


Texto de Márllon &Ana Carolina S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário